Saiba porque você precisa de um PABX IP

Se você está lendo esse texto, provavelmente é porque atualmente você ainda possui um PABX analógico, ou seja:

- Você investiu um alto valor na aquisição desse hardware.

- Você tem dores de cabeças com abertura de O.S., que vai desde prazo pro técnico ir ao local, até valores surpresas no seu orçamento, referente a placas queimadas.

- Você possui recursos limitados em sua telefonia.

- Seus ramais dependem de um voice panel e um cabeamento de par metálico específico para telefonia.

- Você depende de novas aquisições para ter novos ramais ou novas funcionalidades, como por exemplo uma placa ramal ou um módulo de gravação das ligações.

- Interface confusa (quando tem) e sem KPIs intuitivos.

Com um PABX IP é possível:

- Contratar uma solução no modelo SaaS (Software como Serviço – você paga um valor mensal).

- Contar com suporte em seu plano, sem se preocupar com situações inesperadas.

- Contar com diversos recursos como voicemail (deixar um recado e receber um áudio dessa gravação por e-mail), inserir diversas músicas de espera personalizadas falando da sua empresa, contar com URA com subníveis ilimitados,  API de integração com software de terceiros, filas de atendimento, gravação das ligações e muito mais.

- Seu ramal só precisa de internet para funcionar e pode ser registrado em um telefone IP, Softphone no computador ou no celular.

- Se quiser mudar alguma configuração, ou adicionar alguma função, basta entrar em contato com nosso suporte que faremos a alteração remotamente, o máximo que pode ocorrer é precisar de um upgrade nas licenças de ramais. Sem falar que por se tratar de um software que está em constante evolução, as novidades que forem surgindo, você não pagará nada a mais por isso.

- Interface amigável e KPIs completos: TMA (tempo médio de atendimento), TME (tempo média de espera), ligações atendidas, ligações abandonadas (cliente cansou de esperar e desligou), ligação não atendida (estourou o tempo limite configurado na fila e transbordou para algum outro local configurado), ligações transferidas (serve de sugestão de setores que recebe muita ligação e não existe opção direta na URA), quem desligou a ligação (se foi seu agente ou o cliente, servindo para padronizar atendimento), entre outros.

Está afim de mudar de PABX pela última vez? Entre em contato com nosso time comercial, conheça o ConnPBX e tenha uma comunicação sem limites para sua empresa.