Atender ligações do fixo da sua empresa, mesmo estando home office

Devido a pandemia, muitas empresas foram forçadas a adotar o trabalho em casa, popularmente conhecido como home office. Como ficou o atendimento da sua empresa durante esse período? Deixou dinheiro na mesa por não atender seus clientes? Ativou um simples siga-me para um celular? Confira abaixo possibilidades de um PABX IP nesse cenário.

Se você não atender o seu cliente, o concorrente atenderá.

Essa pandemia colaborou para que muitas empresas se atualizassem, investindo mais em tecnologia e marketing digital. Se sua empresa não fez isso, cuidado, fica aí uma reflexão, pois certamente seus concorrentes fizeram.

O ConnPBX democratizou o acesso a empresas de todos os portes e em todo território nacional, possibilitando que mesmo a menor das empresas tenha um PABX IP que possibilite o atendimento remoto, com ramais em qualquer dispositivo (Telefone IP, Computador ou Celular) e em qualquer local do mundo, acabando com qualquer limitação geográfica.

Siga-me externo não é a melhor opção

Foram diversas empresas que nos buscaram em meio a pandemia e que o único recurso que tiveram para não perder ligações foi habilitar um siga-me externo para um celular. Mas aqui temos diversos problemas:

- Você ocupa duas linhas da sua central, a que recebe a ligação do cliente e a que origina ligação para seu celular.

- Você só atende um cliente por vez, já que todas ligações serão direcionadas para somente um celular.

- O cliente percebe que está sendo transferido para um celular, devido ao tom de chamando, a falta de uma música de espera institucional personalizada e ao tempo alto de espera, o que não é nada profissional.

- Os inúmeros problemas que podem ocorrer devido à falta de infraestrutura adequada, seja dar tom de ocupado para o cliente, ou a qualidade baixa de ligação devido ao nível de sinal do seu celular.

ConnPBX no Home Office

Com nossa solução de PABX IP você poderia:

- Ter toda sua equipe de atendimento, cada um com um ramal em sua casa, como se estivessem na empresa.

- Ter toda a gestão do atendimento, com KPIs como Tempo Médio de Espera, Tempo Médio de Atendimento, Ligações Atendidas, Ligações Abandonadas.

- Medir produtividade individual de cada agente.

- Gravação das ligações, certificando que mesmo home office sua equipe está seguindo o padrão de atendimento da empresa.